Para processar um reembolso, você deve atender aos seguintes requisitos:
- Seu eSIM deve ter sido comprado no site da ROAM
- A ativação do eSIM não pode ter sido feita.
- Se o eSIM já tiver sido ativado e/ou usado, analisaremos seu caso específico para oferecer a melhor solução.
- A compra deve ter sido feita há, no máximo, dois meses.
- O código QR não pode ter sido escaneado.
- Nenhum dado do plano pode ter sido utilizado.
- Ter comprado o eSIM há não mais de 2 meses
- Enviar uma captura de tela e as informações necessárias para verificar a incompatibilidade ou o bloqueio
- Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente pelo e-mail contactus@clientescadabra.com.br ou pelo chat para relatar o problema de conexão.
- Não podemos garantir o reembolso se você entrar em contato conosco após a viagem.
- Em todos os outros casos, um reembolso parcial ou total pode ser solicitado, desde que todos os requisitos para solicitação estejam em conformidade. Por esse serviço de solicitação de reembolso aprovado, há a cobrança de taxa administrativa no valor de US$ 5,00.
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